Algures já foi dito, que tal como o país, John Rebel andava a banhos.
A grande diferença de John Rebel e do país é que o seu Verão começou sem ele sequer saber... Ou estar de férias...
Isso gera problemas de vários tipos. Como por exemplo, como conseguir conjugar aquilo que alguém chamou de A Vida Rock'n'roll de John Rebel com uma vida pouco profissional, e o relatar as aventuras e desventuras de John Rebel aos seus fíeis seguidores e aparentar ser uma pessoa ajustada a nível social (isso mais para efeitos de impostos).
Mas a sorte do mundo que é de John Rebel e no qual os outros vivem reside no facto que John Rebel tenta, e embora geralmente falhe, John Rebel falha em glória.
Por isso sem mais demoras: factos, números, datas, imagens e frases sonoras de um Verão... Que nunca poderia ser um Verão qualquer.
Facto 1 - o Verão de John Rebel começa oficialmente a 12 de Junho, Noite de Santo António. Para quem não sabe na cosmologia Rebeliana essa noite é conhecida como a noite do caos total, dos épicos alcoólicos e do andar desalmadamente de ponta a ponta de Lisboa desde Sapadores (onde John Rebel estaciona o seu mítico VP) até à Bica e voltando ao carro. Com companhia cheia de classe como a Chic do Soce, Tess the Stress, C.F., pseudo gunas do Algueirão e outros que tais o resultado só podia ser... uma ressaca a partir das 8 da manhã.
Facto 2 - depois do Santo António, vem o São joão. E no Porto, só faltou mesmo John Rebel invadir as ruas e causar a destruição maciça, Mas enfim isso está documentado... E John Rebel ficou-se pela Madalena.
No entanto, relembrar o fim de Junho e princípios de Julho sabe muito bem a John Rebel. As semanas de ida e volta ao Porto e vice-versa foram uma agradável surpresa para John Rebel... E pensar em Miss Marilu, no grande Pipoca, Eda, Tétinha, Bebi, Drica, Chico (Zé Milho das barracas), no grande Mastodôncio e na sua senhora Mastodôncia faz John Rebel exibir um esgar que lembra um sorriso.
Imagem 1- esta criança tão singela é um jovem de grande futuro (de seu nome Hernâni) que perguntava às amigas de John Rebel se elas iam fazer "coisazzz sexuaizzz".
John Rebel encorajava este comportamento oferecendo cerveja ao pequeno jovem. Sim, John Rebel é uma besta. E não, a criança não bebeu de facto. Mas de futuro quererá beber. E isso a John Rebel basta.
E por agora chega.
Nas próximas edições, mais imagens, mais factos, festivais, mulheres estrangeiras... E pernas...
Sim.
Pernas.
2 comentários:
FODA-SE!
CONA DA MÃE!
E mais não digo.
Ah.
Isto realmente tem que acabar.
brigada pela part k m toca nesses "esgar que lembra um sorriso" besito
Enviar um comentário