terça-feira, 29 de setembro de 2009

John Rebel - The Summer Edition: Julho

O problema de John Rebel fazer posts sobre o seu verão reside em que John Rebel precisa de recapitular o seu verão. Considerando que o 1º post recaiu essencialmente sobre Junho e o Verão de John Rebel terminou só em Setembro isso força a um trabalho mental bastante sério.

E todos sabem que John Rebel tem aversão a grandes esforços.

Daí a demora.

O relato do grandioso verão Rebeliano teria parado no final de Junho, sendo que o mês de Julho continuou como o de Junho. Com idas ao Porto, vindas do Porto a Lisboa. Sessões intermináveis de mensagens que exasperavam a pouca paciência que os amigos de John Rebel ainda têm para com ele...

No meio de tudo isso, idas à praia, noites e noites. Jogos de bola, uma exibição lendária de John Rebel com cinco golos um corte na linha de golo de frente para a baliza, duas assistências.
E o Optimus Alive: embora isso tenha sido oportunamente relatado iniciou a época de festivais de Verão de John Rebel, que o levou a Norte, ao Sul e até ao estrangeiro (se considerarmos a Galiza como tal).

De Paredes, John Rebel só tem isto (dois vídeos de má qualidade filmados a 31 de Julho e a recordação de uma ligeira dor de cabeça no dia seguinte).







Em breve: o doce mês de Agosto...

Sem comentários: