segunda-feira, 8 de junho de 2009

Many thanks e mais megalomania...

É raro John Rebel agradecer seja o que for. Sendo porém frequente comuns mortais agradecerem a John Rebel tudo e mais alguma coisa.

No entanto, apesar de todo este fascínio que John Rebel exerce sobre a populaça à sua volta, as aventuras e desventuras de John Rebel não existiriam sem aqueles que as permitem. Os seus amigos, os seus conhecidos e meros transeuntes no grande filme da existência. A influência de todas estas pessoas na vida de John Rebel é poderosa... Mais do que por vezes é oportuna, útil e mesmo inteligente.

Por isso mesmo mas não só, a todos aqueles/as que já fizeram algo aparecer aqui (e que comentam, ou apenas bebem as palavras caras de John Rebel), John Rebel agradece, apesar de saber que faz um favor a todos aqueles que retira do anonimato por breves momentos sempre que faz a luz da sua magificiência incidir sobre eles.

A todos esses (já citados e não só), entre eles: C.F., Lord do Lumiar, A.R., Madeira, Ribeiro, Mig. F., Sujão, Lindinha, Tess the Stress, Qarlos seu vil ser (o maior e o 1º), Papa Dominó, Don Traumas aka Papa Deuce, John 5 Minutos, Chick do Soce, Mech, Robotikah, Barbarella, Marbles... E a outros que apenas são vítimas da veia insultuosa de John Rebel...

Many Thanks,

Keep on trucking...

7 comentários:

Chick do Soce disse...

Não, não...
Eu é que agradeço a tua magnificência,omnipresença e imensa e infinita sabedoria!

Amén

John Rebel disse...

Só um reparo. A sabedoria de John Rebel é bastante finita...

Anónimo disse...

Eu agradeço ser a primeira da lista, voume desvendar a e partir de agora falar na terçeira pessoa como o gnde john, c.f.cláudia fontinhas...a sua eterna discipula.

Cláudia fontinhas agradeçe esta homenagem e lacrimeja , falta john rebel para lhe beijar a lagrima que sai destes olhos feitos a imagem de Deus, leia.se john rebel
UM bem haja...


c.f(com alguns heterónimos menos conmhecidos...)

beijo nessa testa santificada

The Man with the Plan disse...

Não sei o que é que estás a vender mas compro duas caixas

AR disse...

De nada.
E obrigada pelos posts inspiradores!
;)*

Unknown disse...

Achei piada ao comentario do teu amigo Miguel RF!;) eheh!
Dá lhe amigo, estamos contigo!:)

Unknown disse...

Obrigada pelos teus ensinamentos!!