sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Este mundo é f***. E pertence MESMO a John Rebel...

Tudo começa com um vídeo e uma inocente pergunta...

"Tá lá, fala da casa do Joaquim Becil?" - :)

Enter John Rebel... E o nome do Becil...

E quando John Rebel e Joaquim Becil aparecem, nada de bom acontece...

LOLOLOLOL... Facebook powa! Nop... Mas contado até tem graça... Por incrível que pareça isto é apenas uma cruel incongruência do Universo. O que está no topo é apenas uma deixa de um telefonema anónimo que me contaram que fizeram. Depois, tu apareceste porque conheces um tal de André, que já vi em fotos com a Xana. A Xana juntou-se ao barulho por motivos óbvios e o meu caro Bruno Soce aparece ainda depois, porque deve também conhecer o vosso amigo. E pelo meio ainda ficou confuso por termos o mesmo nome e respondeu-te a ti pensando que me respondia a mim. e em homenagem a ele mesmo digo-te que esta é a prova de que este mundo é f***. E pertence a John Rebel, tu só vives nele! LOL

'Nough said...


Tks, J.

2 comentários:

AR disse...

não percebi nada desta história...

John Rebel disse...

Então vá : o João tem aquele quote antes do video dos Ting Tings... Eu conheço um Joaquim que de facto é O Becil. O irmão dele e a Xana também o conhecem...
E sim o mundo é mesmo de John Rebel...
Mas isso... tu sabes melhor que quase todos. ;)