terça-feira, 18 de maio de 2010

Saturday Night Lights...

O Sábado (e Domingo) Rock'n'Roll/Guna da bola de John Rebel:

Jantar: caril de frango com ananás, confecção da bela Piriquita ( ;-)) ) com as presenças mágicas de Cris. R., do nosso jovem Énio e do barbeiro das estrelas Chico Mira e de John Rebel...

Resultado: cinco garrafas de vinho bebidas num ápice por estas cinco vorazes criaturas.

Peregrinação, não a Fátima, mas ao Cacém para assistir ao concerto de uma (das) banda(s) que dedica(m) músicas a John Rebel, seguida de retirada estratégica para a Capital do Império para mais uma festa 80's regada a Jack Daniels.
Em meio a tudo isto, John Rebel - limitado pela dor duma unha encravada que o deixa manco desde as onze da noite - vê o seu par de óculos ser partido ao meio após uma agressão bárbara enquanto espalha os seus sweet dancing moves em plena pista de dança.

A noite evolui para uma visita ao Kremlin em estados de visão e mobilidade limitados pela ausência de óculos e pelo pé debilitado de John Rebel , que obrigam à condução pelas selvagens ruas de Lisboa sem preparação prévia para as ferozes luzes da noite... Quem usa quatro dioptrias e tentar/conseguir conduzir sem um par de óculos poderá facilmente reparar como as luzes dos carros à noite parecem-se com luzes dos carrinhos de choque!!!

No Kremlin, finalmente a noite acalma de forma surpreendente restando a John Rebel uma única opção: voltar a Moscovide e reagrupar a pouca sanidade restante para a ida já quase anual ao Jamor com gunaria do FCP e nova odisseia a conduzir de forma pitosga, desta feita até ao subúrbio de Queijas com o objectivo de apoiar o clube. Mesmo que limitado fisicamente.
E John Rebel verifica em primeira mão como é complicado pôr-se aos saltos nas bancadas de um estádio de futebol e partir cadeiras com uma unha encravada.
Mas ver mais uma expulsão do Bruno Alves e uma victória por 2-1 fazem com que tudo isto valha a pena...

Sim, foi um pouco anti-climático...

3 comentários:

AR disse...

"No Kremlin, finalmente a noite acalma" ...???

q demência, Jon..
<=P

as melhoras*

John Rebel disse...

Scary indeed... Quem profere uma declaração tão bombástica deve repensar toda uma vida... Ou beber mais um copo...

Enio disse...

Uma Palavra para essa noite......

"Epica"

John... next Drink it's on me!!!!